Política de Troca, Devolução e Arrependimento
A Gratia Plena preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Troca:
O para trocas ou devoluções entre em contato via e-mail ou whatsapp, apresente os motivos e logo passaremos as instruções para envio para que a troca seja efetuada.
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
A garantia cobre problemas com banho e defeitos de fabricação. Quebras não estão inclusas na garantia.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Devolução:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Acessórios Gratia Plena, muito além de vender semijoias, nosso foco é levar até os nossos clientes peças com significado, que elevam devoções, elevam a fé, eleva o amor entre as famílias e entes queridos, através de presentes que aquecem a fé e o coração.